sexta-feira, 26 de setembro de 2008

MINHA AMIGA AMELIE


Ganhei um bombom de uma das pessoas mais influentes em minha vida ultimamente, não pelo fato de ser um bombom (ate porque isso é somente algo material) mas por vir de alguém que a cada dia aprendo a amar e a compreender. Por este motivo agradeço a DEUS pela oportunidade que ELE me deu ao fazer nossas vidas se cruzarem. DEUS realmente faz tudo ao seu modo e da maneira certa. As vezes não a compreendo pela audácia que possui em fazer algo novo, arriscar-se, da mesma forma que a admiro pela coragem de enfrentar o novo de perseguir seus sonhos, afinal, sem sonhos a vida não tem brilho, sem metas, os sonhos não tem alicerces, sem prioridades os sonhos não se tornam reais. Por isso amiga, sonhe bastante, trace metas, estabeleça prioridades. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir!!! Não tenha medo dos tropeços da jornada afinal precisamos encontrar os oásis em nossos desertos. Você é alguém muito especial e forte e sempre estarei ao seu lado em suas decisões, afinal levo a serio a palavra AMIZADE e sempre que precisar estarei contigo. Desculpe se eu a decepcionei, as vezes este é o meu modo de te proteger, mas quanto a isso, eu mesmo não devo me preocupar afinal DEUS esta com você e não poderia ter companhia melhor. TE AMO PACAS, minha amiga.

Nenhum comentário: