terça-feira, 23 de setembro de 2008

ELE ME AMA, ISSO ME BASTA



Justamente quando a preocupação aumenta e as interrogações sufocam, tantas e tão insistentes: - Será que...? Será que...? Será que...? num crescendo que culmina em lágrimas de desespero, a mão tão poderosa quanto terna pousa-me sobre a cabeça!
Por que esta preocupação com filhos, pais, família, trabalho, amanhã, futuro?
Coloca no coração uma verdade eterna: Eu amo teus filhos, tua família, mais do que tu mesma és capaz de fazer ou imaginar. Tudo, todos, são propriedades minhas.
Ou leva-te orgulho ao ponto de te julgares dona, autora autônoma de alguma coisa?
Mesmo teu trabalho. Se a obra é minha, se o reino me pertence, que te importa a ti a aprovação dos homens, a apreciação do mundo? Há um tempo marcado para a entrega da tarefa?
Ótimo. Eu sou o Senhor do Tempo.
Que representam horas, dias face a minha eternidade?
Tenho eu falhado alguma vez? Não te chegou sempre a resposta, a solução, no último instante? E nunca te passou pela mente ser esta uma forma de instrução, uma parte do plano para que chegues aonde eu desejo?
Finalmente, de uma vez por todas, grava na mente e no coração a verdade que nem mesmo minha onipotência pode mudar: Eu te amo. Mais do que teus filhos, teu marido, teu pai, tua mãe, teus irmãos, teus amigos, mais que tudo e todos. Eu te amo.
Quando afirmei: “Não fostes vós que me escolhestes... pelo contrário, Eu vos escolhi...” , tu estavas lá, incluído na escolha. A iniciativa foi minha. Eu te amei primeiro.
Por isso, mesmo quando falhas, quando erras, quando foges de mim. Eu te amo e velo por ti.
Lembra-te disto sempre. A todo instante. Principalmente quando a solidão for maior. Quando o desânimo, a fadiga e o temor ameaçarem. Quando eu mesmo te parecer distante e ausente, lembra-te: Teu nome está em minha mão.
Apesar dos pesares, não posso voltar atrás de uma decisão tomada, uma promessa feita. Eu te escolhi. Sou teu Deus, teu amigo, teu irmão.Eu te Amo!
OBS - Nao preciso dizer mais nada ne????? Obrigada Jesus por esta segurança eterna.

Nenhum comentário: