domingo, 21 de setembro de 2008

SOU DE JESUS

Hoje é um dia especial, pois mais uma vez pude confirmar a fidelidade de Deus em minha vida. Eu não posso e eu não quero deixar de adorar ao meu Senhor, o Meu Deus que me fez para o louvor da tua graça. A Ele eu vou servir e ADORAR ENQUANTO VIVER, pois Ele no seu Grande Amor desde a eternidade decidiu me tornar seu filho amado por meio de Jesus Cristo, sim eu sou FILHA AMADA DE DEUS. Ele esta sempre em volta de mim por todos os lados, Ele sabe tudo a meu respeito, tudo que faço, e acima de tudo conhece os meus pensamentos e a toda hora me livra do inimigo, dos perigos mesmo quando eu nem percebo, Ele me abençoa e me renova as forças, me faz como a águia, a Deus O MEU PAI, não deixarei de adorar ainda que a figueira não produza frutos, ainda que as parreiras não de uvas, ainda que não haja trigo para colher, e ainda que não haja ovelhas nos campos, mesmo assim servirei, darei graças e louvores a DEUS MEU SALVADOR, pois Ele é a minha força, ele Torna o meu andar firme e me faz MAIS QUE VENCEDORA.

Nenhum comentário: