domingo, 7 de dezembro de 2008

VOU OBEDECER

Hoje estou concluido os slides da Cantata das Crianças, e apesar de ser uma
cantata infantil, falou muito a meu coração, como é importante plantar em nossas crianças o Amor de Cristo. Um Amor que ensina que devemos tratar bem nosso proximo, que devemos respeitar nossos pais, e obedecer principalmente a Deus. Este é o caminho que a Biblia nos diz : "Ensina o menino no caminho em que deve andar e mesmo quando envelhecer, não se desviará dele" ( ) esta certeza é a cada dia mais forte em mim. è muito bom mesmo, estar com Jesus. Em momentos de tristeza de desanimo ELE esta comigo e por mais que venham as tempestades, sei QUE SEMPRE ESTARA COMIGO. É UMA PROMESSA E É FIEL EM CUMPRIR. EIS QUE ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS ATE A CONSUMAÇAO DOS SÈCULOS. AMEEEEMMM. TE AMO JESUS.
Mesmo quando parece difícil
E as pessoas dizem que é impossível
Obedecer a Deus é sempre o melhor
Pois ele é fiel e cumpre o que diz

Quando penso: não vou conseguir
Dá vontade de parar e desistir
Obedecer a Deus é sempre o melhor
Pois ele é fiel e cumpre o que diz

E tudo o que Deus fala,
Ele nunca falha . Posso confiar
E em meio a tempestade
comigo Ele estará
Eu vou obedecer

Obrigada Jesus por ser fiel a mim e presente a cada dia em minha vida.

Nenhum comentário: