quarta-feira, 12 de novembro de 2008

MEU PRESENTE DE DEUS

Recebi esta mensagem no meu orkut e acho que representa bem o meu historico de amizade com minha amiga Amelie: Eu pedi pra que você viesse muito antes de nos conhecermos, sem saber quem poderia vir, eu pedi a Deus que me mandasse uma amiga. Alguém escolhido só pra mim, alguém que tivesse Fé e Sabedoria em seus atos. Um amigo para ajudar-me e guiar-me nas tribulações diárias, já que sempre em nossa vida nós precisamos de alguém para ouvir o que dizemos. Alguém que não nos julgará, nem nos condenará, mas apoiará enquanto falarmos. O caminho estreito que escolhemos seguir pode algumas vezes nos desanimar e ter um amigo para nos amparar na queda nos ensina a humildade. Quando eu pedi a Deus para mandar-me um amigo, apesar dos muitos que vieram e partiram, Ele me deu muito mais do que jamais pedi :Ele me mandou VOCÊ. Agradeço Senhor, por me mandares minha Amiga, um presente dado por Ti.

Nenhum comentário: